Pulp - A Feeling Called Live
Gravado ao vivo na Brixton Academy, esta série dos peculiares artistas do pop Sheffield (e vencedores do Mercury Music Award de 1996 pelo melhor álbum), tocam algumas de suas músicas mais populares (e recentes).