Push
Os preços de moradia estão subindo rapidamente nas cidades ao redor do mundo. A renda não. PUSH mostra um novo tipo de proprietário, um proprietário sem rosto. Nossas cidades cada vez mais impossíveis de viver e uma crise crescente que afeta a todos nós. Isso não é gentrificação, é um tipo diferente de monstro. O filme acompanha Leilani Farha, a relatora especial da ONU sobre moradias adequadas, enquanto viaja pelo mundo, tentando entender quem está sendo expulso da cidade e por quê. "Eu acredito que há uma enorme diferença entre a moradia como uma mercadoria e o ouro como uma mercadoria. O ouro não é um direito humano, a moradia é ”, diz Leilani.