Que Leon
Ozuna e Clarissa Molina em "Que León" retratam a saga amorosa de Nicole e José Miguel, superando lacunas sociais com o sobrenome comum León. Desafiando as objeções dos pais, o seu amor triunfa em situações comoventes, um testemunho do poder indomável do amor.