Quem É Que Manda Aqui?
As grandes amigas Mia e Mel (Tiffany Haddish e Rose Byrne) têm uma vida formidável a gerir a sua própria empresa de cosméticos, até que uma infame magnata da beleza (Salma Hayek) conspira para a roubar. Quando o seu plano desonesto separa as duas amigas, Mia e Mel descobrem que a união é a única maneira de virar o jogo e recuperar a empresa. O negócio da beleza está prestes a ficar feio.