Querida, Ampliei o Miúdo
O bizarro inventor Wayne Szalinski (Rick Moranis) acerta acidentalmente no seu filho de dois anos e meio com um feixe de partículas, causando o seu crescimento sempre que em contacto com a eletricidade. Quando já media mais de 30 metros de altura, as luzes brilhantes de Las Vegas captam a atenção do gigantesco bebé e nada o impede de sair. Há então que ir atrás dele à medida que o entusiasmo cresce, acompanhando-o com gargalhadas a cada passo! Contém referências a tabaco.