Rafeiros - Mas Com Tomates!
Quando Reggie, um ingénuo e otimista Border Terrier, é abandonado por Doug, o seu insensível e rude dono, ele continua convencido de que o seu "melhor amigo" nunca o abandonaria intencionalmente. Mas assim que Reggie conhece um fala-barato chamado Bug, um vadio que adora a sua liberdade e acredita que os donos não prestam para nada, Reggie finalmente percebe que estava numa 'relação tóxica’.