Recife Frio
Na tropical cidade de Recife, as temperaturas caem drasticamente e seus habitantes precisam se adaptar. Este 'mockumentary' torna-se gradualmente crítico, olhando para o clima, o desenvolvimento urbano e a interação social de todos os ângulos. No fim das contas, um raio de sol atravessa as nuvens?