R.E.M. - Live in Dublin 2005
Poucas bandas são tão grandes quanto os R.E.M. Com uma carreira que se estende por três décadas e lançamentos aclamados pela crítica como Automatic For The People, Monster e Accelerate, a banda foi fundamental na criação e desenvolvimento do género rock alternativo. Esta atuação ao vivo captura o vocalista Michael Stipe, o guitarrista Peter Buck e o baixista Mike Mills a fazerem o que fazem de...