Reopening Night
Este documentário da HBO segue o elenco e equipa do famoso Public Theater e os obstáculos que enfrentam enquanto preparam uma adaptação de “As Alegres Comadres de Windsor”, de Shakespeare, ao ar livre no Delacorte Theater, em Nova Iorque.