Robin Williams: Come Inside My Mind
Este retrato íntimo examina um dos comediantes mais amados e inventivos do mundo. Contado sobretudo na própria voz de Robin e usando um imenso arquivo nunca antes visto, o filme leva-nos através da sua vida e carreira extraordinárias.