Rosaline
"Rosaline" é uma versão moderna e cómica da clássica história de amor de Shakespeare "Romeu e Julieta", contada pela prima de Julieta, Rosaline, que é a mais recente namorada de Romeu. Quando Romeu conhece Julieta e começa a persegui-la, Rosaline, destroçada, pretende acabar com o famoso romance e reconquistar o namorado.