Roy Ayers - Plays AVO Session
Jazz Funk no seu melhor! Ao longo de mais de 40 anos de carreira brilhante como vibrafonista, ele produziu uma série de clássicos de soul e funk, como 'We Live In Brooklyn Baby' e 'Everybody Loves the Sunshine', que o tornaram, indiscutivelmente, o segundo músico mais sampleado no hip-hop, logo após James Brown.