Rufus 1
Manny muda-se para escola nova e deseja mais amigos. Ele encontra uma coleira especial e coloca-a no cão dele, Rufus, transformando-o num rapaz. Após Rufus entrar para a escola de Manny, a sua popularidade imediata testa os laços da amizade deles.