Sacramento
Dois velhos amigos, Rickey e Glenn, distanciaram-se. Com algumas mentiras não tão pequenas, Rickey convence Glenn a fazer uma viagem espontânea de Los Angeles a Sacramento para espalhar as cinzas do pai. Enquanto Glenn já tem uma vida doméstica, Rickey recusa-se a crescer e espera que esta viagem reavive a amizade entre os dois.