Salt Cathedral - A Baeble NEXT Session
A magia da Salt Cathedral é a alegria com a qual a banda se apresenta, que vem da música e da amizade entre os integrantes. 'A gente sai, se diverte, e a música é só um subproduto disso tudo', comentou Nicolas.