Sedutora Endiabrada
O Diabo nunca foi tão sedutor ou hilariante! Brendan Fraser é um técnico de computadores infeliz e sedento de amor que cai nas garras da Elizabeth Hurley, uma pecadora sensual, quando aceita vender a sua alma em troca de sete desejos. Mas a astuta Princesa das Trevas tem mais do que alguns truques na... manga. E antes que consigam dizer fogo e enxofre, a vida de Elliot torna-se um inferno hilariante na Terra.