Segundas Intenções 2
Depois do seu comportamento precoce o ter levado a ser expulso de mais uma de várias escolas privadas exclusivas, Sebastian Valmont (Dunne) de 16 anos vai para Nova Iorque viver com o pai e com a madrasta. Porém, o astuto e belo Sebastian pode ter encontrado uma rival à altura na pessoa da sua igualmente manipuladora e bela irmã, Kathryn Merteuil (Amy Adams). No primeiro dia de aulas de Sebastian na Escola Secundária de Manchester, a escola exclusiva onde Kathryn é presidente da associação de estudantes, ele percebe que terá de dar o seu melhor se quiser sobreviver no mundo feroz dos jovens e ricos.