Sempre Tu
Da autora bestseller Colleen Hoover, esta é uma história de emoções intensas que celebra a magia do primeiro amor e promete emocionar do princípio ao fim. Quando o mundo de Clara se vira do avesso, apaixonar-se é a última coisa que imagina, mas Miller muda tudo. Com a sua presença reconfortante e serenidade, ajuda-a a redescobrir a alegria no meio do caos. Uma história sobre o primeiro amor, segundas oportunidades e a força de uma ligação capaz de iluminar mesmo os momentos mais sombrios.