Shazam! Fúria dos Deuses
Billy Batson recebe o poder dos deuses, mas tanto ele como os seus companheiros no lar adotivo continuam a ter dificuldades em perceber como conciliar a sua adolescência com os seus alter-egos heroicos adultos. Contudo, tudo muda com a chegada das Filhas de Atlas à Terra, um trio de deusas ancestrais bem vingativas. Elas buscam a magia que lhes foi roubada, levando Billy (aka Shazam) e a sua família a mergulhar num confronto que coloca em risco os seus superpoderes, as suas vidas e o destino do mundo.