Simplesmente Irresistível
A linda proprietária de restaurante Amanda Shelton (Sarah Michelle Gellar) está caidinha de amores por um executivo bonito e implacável chamado Tom Bartlett (Sean Patrick Flanery). Infelizmente, o Tom está demasiado ocupado para perceber que conheceu a mulher dos seus sonhos... até a Amanda o sujeitar a um tentador feitiço!