Simulações de Guerra
As tensões entre a China e os Estados Unidos em relação a Taiwan estão no nível mais elevado desde a década de 1970. Com o presidente Xi Jinping a alertar publicamente que tomará Taiwan pela força, se necessário, os estrategas militares estão agora a realizar simulações de guerra para avaliar exatamente o que tal ato de agressão implicaria.