Vietname: A Guerra Que Mudou os EUA
Reencontros entre velhos amigos, testemunhos na primeira pessoa e imagens inéditas compõem um retrato extraordinário e profundo de uma das guerras mais longas da História. Com narração de Ethan Hawke.