A revolução americana
A Ascensão dos Patriotas
Cinco patriotas anónimos fazem golpes cruciais para a liberdade americana enquanto as perturbações entre as colónias eclodem.
A Revolução Americana parece condenada quando o exército britânico lança uma campanha a sul, mas cinco patriotas ajudam a reverter o curso da guerra.