Snake Eyes: A Origem Dos G.I. Joe apresenta Henry Golding como Snake Eyes, um solitário obstinado que é acolhido num antigo clã japonês chamado Arashikage após salvar a vida do seu herdeiro presuntivo. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os costumes do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que lhe oferece algo que ele sempre desejou, um lar. Mas quando os segredos do seu passado são revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Baseado na icónica personagem G.I. Joe, Snake Eyes: A Origem Dos G.I. Joe conta ainda com Andrew Koji no papel de Storm Shadow, Úrsula Corberó no papel de Baronesa, Samara Weaving no papel de Scarlett, Haruka Abe no papel de Akiko, Takehiro Hira no papel de Kenta e Iko Uwais no papel de Hard Master.