Space Cadet
Tiffany "Rex" Simpson (Emma Roberts) sempre sonhou ir ao espaço e a sua candidatura "retocada" leva-a ao ultracompetitivo programa de formação de astronautas da NASA. No limite, conseguirá a rapariga da Florida contar com o seu raciocínio rápido, coragem e determinação para terminar a formação e chegar ao cosmos antes que caia o embuste?