Speed - Perigo a Alta Velocidade
Keanu Reeves é Jack Traven, um especialista da polícia de Los Angeles com a missão de desativar uma bomba colocada num autocarro por um chantagista sedento de vingança (Dennis Hopper). Mas até conseguir fazê-lo, Jack e uma passageira (Sandra Bullock) têm de manter o autocarro a alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, a mais de 90 quilómetros à hora, senão, a bomba explodirá.