Spring Break
Spring Break é um filme de comédia romântica estadunidense de 1983, dirigido por Sean S. Cunningham e estrelado por David Knell, Perry Lang, Paul Land e Steve Bassett. O filme segue duas duplas de universitários passando as férias de primavera juntos em Fort Lauderdale, Flórida.