Tudo na Boa!
Prestes a perder a casa onde cresceu, Maddie (Lawrence) descobre um curioso pedido de emprego: pais protetores procuram alguém para ser amigo do seu introvertido filho de 19 anos, Percy, antes deste ir para a universidade. Para sua surpresa, Maddie descobre que o peculiar Percy tem muito que se lhe diga.