Todos Menos Tu
Todos Menos Tu, uma comédia alucinante em que Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem ser o casal perfeito, mas, após um primeiro encontro incrível, algo acontece que arrasa com a atração entre ambos até que, inesperadamente, se reveem num casamento na Austrália. Então, eles fazem o que dois adultos maduros devem fazer: fingem ser um casal.