Square One: Michael Jackson
Uma investigação intrigante sobre o polêmico caso de 1993, onde Michael Jackson foi acusado de molestar sexualmente um garoto de 13 anos. Este filme revela de forma estratégica novas evidências e informações impactantes, através de entrevistas com pessoas intimamente ligadas à situação.