The Fall of Diddy
Abre-se a cortina sobre o magnata da música Sean Combs, à medida que alegações de violência e abusos há muito ocultos vão surgindo e chocando o mundo.
The Making of a Mogul
No fim de 2023, Sean Combs enfrenta alegações de tráfico e abuso sexual. Ao reverem a sua ascensão musical surgem os primeiros sinais de alerta.
Empire Under Fire
Alegados maus-tratos e detenções em série evitam o controlo público até ao julgamento de Sean Combs em 2001 por acusações de crime após um tiroteio.
Publicamente, Sean Combs e Cassie Ventura são um casal poderoso, mas testemunhas revelam que o alegado abuso a Cassie esteve em segredo durante anos.