Nick & Aaron Carter: Fallen Idols
Teenage Dreams
A antiga estrela pop Melissa Schuman vem a público alegar que Nick Carter, membro da boys band Backstreet Boys, a agrediu sexualmente.
Into the Darkness
Melissa lida com as fãs dos Backstreet Boys. À medida que a ex de Carter e outros surgem, o seu aliado mais chocante é o irmão de Nick, Aaron Carter.
O comportamento de Aaron Carter torna-se errático e a família Carter é analisada ao microscópio, revelando uma história de dependência e abuso.