Stargirl
Leo Borlock (Graham Verchere) é um aluno mediano da Secundária de Mica. Tira notas razoáveis, é membro da banda da escola e sempre se contentou em passar despercebido. Mas tudo isso muda quando ele conhece Stargirl Caraway (Grace VanderWaal) - uma aluna nova confiante e animada com um gosto especial pelo ukulele - que se destaca na multidão. Ela é gentil, encontra magia no mundano e toca a vida dos outros com os gestos mais simples. As excentricidades dela e a sua personalidade contagiante encantam Leo e os restantes alunos e ela rapidamente passa de ignorada e ridicularizada, de aceite a elogiada, provocando em Leo uma montanha-russa de emoções. Uma celebração da individualidade, da bondade e do poder do espírito humano, "Stargirl" é realizado por Julia Hart com argumento de Kristin Hahn e Julia Hart & Jordan Horowitz baseado no romance de Jerry Spinelli. O filme é protagonizado pela cantora e compositora Grace VanderWaal que se estreia em cinema, Graham Verchere, Karan Brar, Maximiliano Hernandez, Darby Stanchfield e Giancarlo Esposito. "Stargirl" é produzido por Ellen Goldsmith-Vein, p.g.a., Lee Stollman, p.g.a., e Kristin Hahn, p.g.a., com Jordan Horowitz, Jim Powers, Jerry Spinelli, Eddie Gamarra, Catherine Hardwicke e Jonathan Levin como produtores executivos. Aviso: Algumas cenas deste filme com luzes intermitentes podem afetar espectadores fotossensíveis.