Story
Na era da tecnologia omnipresente, o mundo virtual funde-se com a realidade. Uma jovem observa o mundo através de uma rede social, numa reflexão sobre o ser humano moderno. Ao percorrer as Stories, a popular funcionalidade das redes sociais, vemos pessoas solitárias, perdidas ou indiferentes à realidade que as rodeia. A ação decorre ao longo de um dia, em cenas curtas e irónicas onde o virtual e o real se confundem.