Neverland
Minissérie de quatro episódios que nasce do evento Utopia by Cata Vassalo para revelar uma visão criativa e um retrato intimo dos portugueses e de Portugal. Entre bastidores, a jornada de crescimento da marca e o espirito empreendedor, figuras públicas partilham testemunhos sobre identidade, imaginação e o impacto de fazer parte deste evento onde o sonho se transforma em realidade.