Target Practice
Cinco amigos em uma viagem de pesca de fim de semana se veem envolvidos em um jogo mortal ao se depararem com um acampamento terrorista e uma operação da CIA. Despreparados, eles lutam pela sobrevivência em uma batalha eletrizante contra um inimigo astuto.