The Stray
O ano é 1966, a crise dos mísseis cubanos não foi interrompida. Os Estados Unidos estão em um caos pós-apocalíptico. Agora sozinho, o ex-fuzileiro naval Tracey Arnold deve encontrar seu caminho pelas terras devastadas dos barões dos antigos Estados Unidos enquanto luta com seu passado.