Tender Age
Diane, de 16 anos, vive exclusivamente aos olhos da sua mãe, Sophie. A relação simbiótica das duas começa a tornar-se cada vez mais pesada para a adolescente. Na escola, ela quer ser tão amada como em casa e exprime esse desejo de formas estranhas, como trocar um favor por um olhar na casa de banho. Linguaruda, provocadora e com necessidade de atenção, a rapariga quer provar o que vale e, durante um fim de semana, viver como uma adulta.