Horas de Agonia
Um homem é sequestrado por um famoso assassino em série de Los Angeles que força suas vítimas a atuar aterrorizantes cenas com suas doze personalidades. A esposa dele, então, começa a suspeitar que há algo errado, e tenta desesperadamente encontrá-lo.