The Bystanders
Os "bystanders" são escolhidos para serem anjos da guarda e encarregados de vigiar o humano que lhes é designado. Podem intervir para o proteger, mas não podem interferir na vida deles. Contudo, nem todos os "bystanders" gostam do seu humano nem das regras!