The Commuter - O Passageiro
Na sua viagem diária de comboio para o emprego, Michael é abordado por um misterioso estranho e forçado a desvendar a identidade de uma pessoa antes que a viagem termine. Caso contrário, as consequência poderão ser fatais para todos os passageiros.