The Following Year
Num futuro distópico, um agricultor recebe um clone de uma pessoa importante do seu passado que morreu há anos em circunstâncias trágicas. No entanto, quando o clone sabe mais sobre passado deles em conjunto, rapidamente descobre pistas que o fazem duvidar da história do agricultor.