The Ghost Writer
Quando um talentoso escritor fantasma (Ewan McGregor) é contratado para escrever as memórias do ex-primeiro ministro britânico Adam Lang (Pierce Brosnan), rapidamente se vê preso numa rede de intrigas políticas e sexuais. Lang está envolvido num escândalo pelas duras táticas do governo e, à medida que o escritor fantasma explora o passado do político, descobre segredos que ameaçam comprometer as relações internacionais para sempre.