The Manson Murders
Charles Milles Manson era um criminoso americano que liderou o culto da Família Manson baseado na Califórnia. Membros do culto cometeram nove assassinatos em julho e agosto de 1969, incluindo o brutal assassinato de Sharon Tate, esposa de Roman Polanski.