The Miracle Season
The Miracle Season é um filme estadunidense de drama dirigido por Sean McNamara e protagonizado por Erin Moriarty, Helen Hunt, William Hurt e Danika Yarosh. O filme é baseado na história verídica da equipe de voleibol Iowa City West High School depois da morte repentina da líder da equipe, Caroline Found, em um acidente de motocicleta em 2011. Foi lançado nos Estados Unidos em 6 de abril de 2018.