The Runner
No thriller psicológico The Runner, Maia Marten (Gal Gadot), uma brilhante advogada londrina, vê a sua vida desmoronar-se após uma chamada durante a sua corrida matinal: o seu filho foi raptado. Para tê-lo de volta, tem de continuar a correr, obedecer a todas as ordens impiedosas e não confiar em ninguém - cada segundo é um teste de até onde uma mãe é capaz de ir para salvar o filho.