The Slow Hustle
Sean Suiter, um Inspetor da Polícia de Baltimore, é alvejado e encontrado morto em serviço. A tragédia rapidamente se torna num amplo escândalo de corrupção, o qual ameaça deslindar a relação já tensa do público com as autoridades.