Justice, USA
Teresa apresenta queixa contra John. Caleb é preso. Um adolescente enfrenta 25 anos de prisão. Tristan sabe o seu destino. Keith vê a sua detenção.
Diamond inicia a pena de 25 anos. Katie apresenta-se à comissão de liberdade condicional. Vemos uma prisão feminina. Katie revela a raiz do vício.
Antonio é libertado. Katie é enganada. Tra'Meisha tem uma audiência. Um arguido não vê o advogado há anos. Uma mulher dá à luz na prisão.