The Talent
Tommy é um assistente de produção tímido e negligenciado que trabalha na rodagem do anúncio a um carro topo de gama. Quando David, uma estrela de cinema, chega para participar no anúncio, Tommy segue um rasto de migalhas que pode levá-lo ao estrelato, a David, e à versão mais verdadeira de si mesmo. 'The Talent' é uma exploração tensa da masculinidade, da ambição e do desejo.