Tom Hanks: The Nomad
De origens humildes a um ator aspirante a atuar como alguns dos personagens mais icônicos e notáveis do mundo. Ele ganhou a reputação de 'cara legal da América', 'o homem comum' e um nômade das artes. Mas todos nós o conhecemos… como Tom Hanks.